Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Já se podem candidatar ao Prémio Semana ALV 2017

O valor do Prémio Semana ALV 2017 será de 1000 euros e para se candidatarem deverão preencher o formulário de candidatura disponível no site da Semana ALV 2017.

Em 2012 o Prémio foi entregue ao Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Henriques Nogueira de Torres Vedras e em 2016 à Rede Valorizar dos Açores.

Quem será o vencedor este ano?

 

O Prémio Semana ALV tem como objetivo promover o conhecimento e a divulgação de boas práticas de aprendizagem de adultos que se revistam de carácter inovador e se revelem eficazes no reforço da participação dos adultos em processos de aprendizagem ao longo da vida. Uma “Prática” é entendida, neste contexto, como uma ação, um programa ou um projeto, já executado ou em execução, cuja implementação esteja já suficientemente consolidada de modo a permitir a demonstração, em sede de candidatura, de todos os elementos requeridos para a sua avaliação.

A candidatura é de âmbito nacional, podendo candidatar-se qualquer instituição pública, privada (de natureza solidária ou lucrativa) ou personalidade (PESSOA) que tenha desenvolvido atividades na área da educação e formação de adultos.

A formalização do processo de candidatura é feita através do preenchimento do formulário próprio, que está disponibilizado no site da Semana, na secção Prémio:

http://www.semanaalv.net/content/candidatura-premio

 

Mais informação sobre a Rede Valorizar que venceu o Prémio Semana ALV 2016

http://www.semanaalv.net/content/o-premio-semana-alv-2016-foi-entregue-rede-valorizar

Mais informação sobre o Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Henriques Nogueira, de Torres Vedras que venceu Prémio Semana ALV 2012

http://2012.semanaalv.net/content/ainda-o-premio-semana-alv