Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Notícias

A palavra a algumas das Atividades Locais realizadas na Semana ALV 2018

As Atividades Locais são uma componente muito importante da Semana Aprender ao Longo da Vida, que visam incentivar pessoas e organizações a desenvolver, a nível local, iniciativas de diferentes formas de aprendizagem despertando nas pessoas a curiosidade e incentivando o gosto por saberem mais.

Ler+

Município de Ílhavo obteve uma Menção Honrosa no Prémio Semana ALV 2018

A Menção Honrosa foi atribuída pelas respostas às novas necessidades sociais e à defesa de um envelhecimento ativo que o Município de Ílhavo desenvolve. Com um Índice de Envelhecimento de 134,4% (2017, PORDATA), Ílhavo não foge à realidade do envelhecimento populacional sentindo, por isso, a necessidade de repensar as estratégias de intervenção para responder às novas necessidades sociais e de defesa de um envelhecimento promotor de bem-estar e qualidade de vida.

Ler+

Prémio Semana ALV 2018

A Semana ALV 2018 terminou e é com agrado que divulgamos os premiados deste ano. Foi atribuído o Prémio Semana ALV 2018, ao Programa para a Inclusão e Literacia Digital, desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento e Formação da Câmara Municipal de Lisboa.

Ler+

Páginas