Inscrições para o Encontro

À semelhança de 2017, as inscrições para assistir ao Encontro do dia 22 de outubro no Auditório 2 da Fundação Gulbenkian em Lisboa (limite de 350 pessoas), são gratuitas. No entanto, a inscrição deverá ser feita, mas só eletronicamente através deste site.

Esta oferta só é possível porque a Semana ALV 2018 continua a receber apoios de várias entidades de que destacamos: Fundação Calouste Gulbenkian, Programa Operacional Capital Humano - PO CH, Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional - ANQEP, Instituto de Emprego e Formação Profissional - IEFP, Fundação INATEL, Plano Nacional de Leitura - PNL 2027 e de outras parcerias.

Graças ao apoio do Centro Formação António Sérgio vai ser novamente possível certificar os professores que se inscreverem no Encontro Semana ALV 2018.

Eles serão certificados como uma Ação de Formação de Curta Duração (ACD) ao abrigo do Despacho 5741/2015 de 29 de maio, destinada aos docentes de todos os níveis de ensino e de todos os grupos de recrutamento.

Campos obrigatórios
ACD
Certificado como Ação de Curta Duração (ACD)

O Encontro Semana ALV 2018 é certificado como uma Ação de Formação de Curta Duração (ACD) ao abrigo do Despacho 5741/2015 de 29 de maio, destinada aos docentes de todos os níveis de ensino e de todos os grupos de recrutamento. Prencher aqui